16.8.09

Dar a quem precisa mais do que nós


Ontem estava numa feira de artesanato a ajudar uma associaçao de umas senhoras muito simpaticas, estava a distribuir autocolantes mas como nem dado e para receber premios as pessoas querem (GENTE PARVA) nem o que é dado aceitam, eu revoltei-me e fui pousar os autocolantes ao stand, quem quiser que pegue, entao fui ajudar as senhoras da associaçao a vender os produtos que tinham para ajudar 50 crianças abandonadas e vítimas de maus tratos em Portugal, acreditam que recebemos respostas do género de "Vá pedir para a sua terra" " Olhe peça tambem para mim" "Ó menina cale-se cale-se que eu ja não a quero ouvir" " E quem é que me dá a mim que bem preciso?" Digo-vos que há gente mesmo estúpida nesta merda deste Mundo, vendiamos cubos mágicos a 5 euros! Mas acho que as pessoas nao estavam sequer interessadas em fazer um esforço para pensar como resolver o famoso cubo mágico porque nao tem tempo, tem uma vida muito ocupada a gastar o dinheiro que vão buscar dos filhos a segurança social para o gastar no café e deixar os miudos à fome.!
Também demos respostas mas por amor de deus, quando alguem vos for pedir para uma associaçao aqui está o que por favor devem tentar fazer ( pedimos voluntariamente para os filhos dos outros, não para nós mas para ajudar o Mundo, merecemos respeito):

1º: Se nao quer dar diga apenas "Não" ou "Hoje não" ou " Desculpe mas hoje não" com um ar simmpatico como nos os abordamos.
2º: Nao trate mal e dê respostas como as que referi no texto, nós pedimos para crianças que não são nossas, voluntariamente a maior parte das vezes, precisamos de ajuda já que a segurança social não a dá.
3º: Ouça apenas o que temos a dizer, se não quiser dar, ouça, para pelo menos perceber do que se trata e ver o estado do Mundo.
4º: Quando não aceitamos donativos mais baixos do que o preço do cubo mágico é apenas porque temos superiores a nós que não deixam porque tem de ser através de venda e nao de doações para ficar tudo registado.

Obrigada, sabemos que não pode dar sempre e que não pode dar para tudo, mas uma palavra reconfortante em vez de algo mal educado já nos deixa felizes.

P.s A que dizer que tambem agradecemos a todas as pessoas que compraram os produtos para ajudar e aos que mesmo nao comprando foram muito simpaticos admirando o trabalho que faziamos. =)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões!:D