5.8.09

Outsiders!

Oh pah eu juro que nao entendo o que é que as pessoas teem contra os gays, os pretos e mais uns nao sei quantos que agora nao me esta a vir a ideia!xDDD

Mas pronto estes sao os mais rejeitados!
Eu sinceramente se querem que vos diga só tenho pena dos gays serem todos mas TODOS bonitos (pelo menos os que eu conheço) A sério, as vezes penso que aquilo realmente é um desperdicio! Fogo :'( E depois vimos os outros macho men na rua armados em que "eu parto o focinho ao gay" e eu penso para mim " tu partes mas e pa colares no teu pa tapar tantas desgraças".. Ai como este Mundo anda..!

Os pretos digo-vos minha gente, a minha mae queria casar com um preto depois casou com o meu pai --'! Que e tudo menos preto! Mas eu nao entendo, ainda por cima dizem que os pretos teem mais atributos que os brancos em certas zonas! xDD Bem sabem que mais? Ser diferente bota muitoo!=D Agora que os tereres ja passaram de moda lembrei-me de fazer um com as cores da bandeira jamaicana! AI PAH
E O QUE VOS DIGO
EU E QUE BOTOO
E VIVA OS GAYS , OS PRETOS E POR AÍ FORA!

Todos diferentes para a rua ser colorida e interessante!xD
(FORA OS MACHO MEN)--'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões!:D